Rua Herculano Carlos Franco de Souza, 438  |  Água Verde  |  80240-290  |  Curitiba – PR.

(41) 3044.2940 / 3044.2941

Especialidades médicas

COLUNA

A coluna vertebral é uma estrutura complexa com características peculiares, que merece o cuidado de um especialista do IMO, que conhece a real importância da sua estabilidade para sua qualidade de vida.

OMBRO E COTOVELO

O ombro e o cotovelo são os principais responsáveis pela movimentação do braço. Proporcionar a devida atenção a eles é uma das especialidades dos profissionais do IMO. Tudo para que você tenha uma vida cheia de movimentos.

JOELHO

O joelho é uma articulação composta por ossos, cartilagem e ligamentos que precisam estar em harmonia, assim como uma família. Os médicos do IMO estão prontos para tratar do perfeito funcionamento de toda essa estrutura.

PÉ E TORNOZELO

As estruturas do pé e tornozelo são responsáveis pela sustentação e locomoção de todo o corpo. O IMO conta com ortopedistas preparados para cuidar de tendões, ossos, músculos e ligamentos com os melhores tratamentos.

PSICOLOGIA

Para os profissionais do IMO, tão importante quanto cuidar do saúde do corpo é zelar pelo equilíbrio psicológico. Com a rotina agitada que levamos hoje em dia, aprender a lidar com as nossas emoções é conquistar mais qualidade de vida para nós e nossa família.

QUADRIL

Com uma família de diferentes tipos de ligamentos, a principal função do quadril é suportar o peso e equilibrar o corpo em posturas estáticas ou dinâmicas. Para manter a saúde dessa articulação, você pode contar com a tecnologia e experiência do IMO.

TRAUMATOLOGIA ESPORTIVA

Como lazer, estilo de vida ou profissionalmente, a prática de esportes exige esforço e disciplina para gerar resultados, por isso é tão importante cuidar de cada articulação com a melhor equipe de traumatologia esportiva de Curitiba.

REUMATOLOGIA

O setor de reumatologia do IMO é especializado em patologias que acometem os ossos, colágeno e articulações. Aqui você encontrará uma família de soluções para diagnosticar e tratas doenças dos tecidos conjuntivos, como lúpus, osteoporose, artrite, fibromialgia e tendinite.