Buscar
  • IMO

Dores na lombar: Causas e Sintomas


Dores na lombar?
Dores na lombar

Por causa da Pandemia, muitas pessoas passaram a trabalhar de Home Office. Porém, nem todas possuem uma boa estrutura em casa para isso.

Ao falar de estrutura, falamos de uma cadeira confortável, apoio para os pés, altura ideal do monitor entre outros diversos aparatos que os escritórios nos fornecem.

Com isso, o número de pessoas com Lombagia aumentou drasticamente, de acordo com estudos.

A Lombagia acontece quando temos uma postura ruim, que é causado por uma má posição ao sentar. Logo, ao ficarmos sentados durante o dia inteiro trabalhando sem uma cadeira adequada para a coluna e sem uma postura correta, é muito provável que os sintomas comecem a aparecer.

Porém, outra via da Lombagia está atrelada por alguma hérnia, inflamação, artrose ou qualquer outro problema degenerativo de qualquer articulação.

Os sintomas são dores que começam abaixo da décima segunda costela e se estende até a área dos glúteos. Em alguns casos mais sérios/intensos, as dores podem se alastrar até a coxa.

Dúvidas e informações entre em contato através do nosso WhatsApp: (41) 9 9602-1846. ⠀⠀ Rua Herculano Carlos Franco de Souza, 438 - Água Verde, Curitiba. www.imoortopedia.com.br ⠀ #lombar #dornalombar #joelho #luxação #patela #coluna #calçado #imoortopedia #curitiba #ortopedia #coluna #fasciteplantar #pé #calcanhar

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo